quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aos Poucos, Vamos Aprendendo...




Quem ainda, ou nunca, se rendeu a alguém não aprendeu a viver; Pois, dentre outras coisas a vida nos exige compreensão, e abrir mão de nossas vontades por amor ao próximo é conseqüência.
Às vezes me sinto uma completa idiota, mesmo com um pé atrás, me entrego mais do que deveria, me apego demais, e quase sempre quebro a cara... O legal é que nunca me arrependo, todos os momentos são marcantes, guardo sempre aquilo que me faz bem, e se possível faria tudo novamente, me entregaria outra vez, arriscaria outra vez, viveria tudo outra vez!
Diversas vezes, deixamos de viver momentos incríveis ao lado de quem gostamos, por não querer ceder (tolice), por puro preconceito, egoísmo...
Há quem discorde, mais nascemos para servir, nem que seja a nós mesmos. Tudo o que fazemos depende ou é em função de outras pessoas, isso é fato. 
Somos dependentes, respeitamos, amamos, queremos o bem e fazemos de tudo para agradar, até  mesmo abrindo mão do que queremos para aquilo que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário