segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reflexo do lago



Escrever me completa, por isso volto a postar aqui no meu blog.
Nem preciso dizer que um dos penúltimos posts não foi endereçado, apenas fiz como uma forma de "troco", foi em vão.


Voltando aos reflexos do lago... Já virou rotina, todas as noites, exatamente as 22h58min passo por um grande lago e me perco em seus reflexos, viajo alem do seu verde intenso, e num curto espaço de tempo penso em fatos que me aconteceram.
Os reflexos são marcantes, incríveis e inesquecíveis. Aproximando-me do lago eu vejo apenas o meu reflexo, e distanciando eu vejo além, vejo os reflexos de tudo ao redor.
Assim é na vida, às vezes estamos tão perto de algo, que como vendados, somos incapazes de ver o que e quem esta ao redor. Só mesmo afastando percebemos a grandeza de quem estava ao nosso redor, o quanto é importante. Ou não.



Perdemos por não tentar olhar por uma nova perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário